Home - Polícia - Jovem discute com a família e coloca fogo em casa...

Jovem discute com a família e coloca fogo em casa em Cariacica, no ES

30 de julho de 2023

O caso aconteceu na manhã deste sábado (29). Ainda não há informações sobre a prisão do suspeito

Jovem discute com a família e coloca fogo em casa em Cariacica, no ESFoto: Reprodução TV Vitória

Um jovem de 23 anos, identificado como Fernando Santos Nascimento, ateou fogo na própria casa após discussão com a família no bairro Planeta, em Cariacica. O caso aconteceu neste sábado (29).

Conforme relatos de testemunhas, tudo começou após um desentendimento do jovem com seus parentes. Ele teria ficado irritado ao não encontrar um documento pessoal que estava procurando.

Durante a discussão com seus familiares, o jovem ameaçou colocar fogo na casa. Antes disso, porém, ele destruiu seu próprio quarto.

Na sequência e já fora de controle, ainda conforme relatos das testemunhas ouvidas pela reportagem da TV Vitória/Rede Record, que foi ao local do ocorrido, o suspeito ateou fogo no quarto e na sala da residência.

Jovem discute com a família e coloca fogo em casa em Cariacica, no ESSofá da casa destruído pelo fogo e pacote de fósforos que teria sido utilizado para iniciar o incêndio Foto: Reprodução TV Vitória

Uma tia do jovem, que pediu para não ser identificada, contou que na hora do incêndio um primo e o irmão do suspeito estavam dormindo em outros dois cômodos da casa.

"Os meus outros sobrinhos estavam em casa, viram o incêndio e se juntaram com os vizinhos para tentar apagar", contou.

O fogo foi controlado com ajuda de vizinhos e, também, do Corpo de Bombeiros, que foi acionado.

Por conta do incêndio, alguns cômodos da casa ficaram destruídos; as chamas chegaram a atingir a fiação elétrica do imóvel.

Suspeito fugiu logo após colocar fogo em casa

O jovem, ainda de acordo com relatos de seus familiares, fugiu do local logo após ter dado início ao incêndio no imóvel. Não há informações sobre a prisão dele.

Até o início da tarde deste sábado, os familiares do suspeito não haviam registrado Boletim de Ocorrência (B.O) contra ele. A mãe do jovem, no entanto, afirmou que, até final do dia, procuraria a polícia para registrar a ocorrência.

Por nota, a Polícia Militar (PMES) informou que prestou apoio ao atendimento do Corpo de Bombeiros.

(Fonte: Folha Vitória)



banner
banner