Jovem de 22 anos é espancada e morta em Jaguaré, no ES; marido é suspeito do crime
19 de abril de 2022O crime aconteceu na madrugada de domingo (17) em Jaguaré, no Norte do ES
Dara Leonel de Souza morreu após ser espancada em Jaguaré, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Uma jovem de 22 anos morreu depois de ter sido espancada. O assassinato aconteceu na madrugada de domingo (17) no município de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. O marido da vítima é suspeito do crime.
A vítima foi identificada como Dara Leonel de Souza. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, houve uma briga entre a jovem e o marido durante uma festa. Em seguida, eles foram para casa. A irmã do homem, então, decidiu ir à residência.
Ao chegar ao local, Dara já estava desacordada na cama. O marido dela ainda estava no local. A cunhada decidiu levar Dara ao hospital de Jaguaré. A jovem deu entrada na unidade com muitos ferimentos. Segundo relatou a PM, há informações de que ela foi espancada e arrastada.
Dara seria transferida para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, mas morreu antes disso. O marido da jovem, de 29 anos, não foi localizado até o momento.
Um dos irmãos de Dara, que preferiu não se identificar, contou que ela e o marido estavam juntos há cerca de quatro anos. A jovem tinha dois filhos, sendo uma menina de sete anos e um menino de quatro. O menino era filho do suspeito do crime.
O irmão afirma que Dara era vítima de violência doméstica. Ele disse também que os dois filhos da vítima presenciaram a mãe sendo agredida.
"Ele sempre agrediu ela. Ela sempre voltou com ele. Da última vez ela estava morando sozinha no bairro Boa Vista e faz um mês que eles voltaram", disse o irmão.
A Polícia Civil, que investiga o crime, informou que Dara chegou a registrar uma ocorrência na PM contra o marido em 2020 por agressão, mas ela não procurou a Polícia Civil.
Jovem foi espancada na casa onde ela vivia com os filhos e o marido, em Jaguaré, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Valedoitaúnas (g1 ES)