Home - Polícia - Jovem de 19 anos é encontrada morta com tiro na...

Jovem de 19 anos é encontrada morta com tiro na cabeça dentro de casa

11 de abril de 2022

A jovem era natural de Governador Valadares, em Minas Gerais, e estava no Espírito Santo há cerca de três meses para tentar arrumar um emprego

Jovem de 19 anos é encontrada morta com tiro na cabeça dentro de casaMilenna Ferreira de Almeida foi morta com um tiro na cabeça – Foto: Reprodução/Instagram

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta no início da noite de domingo (10), dentro da própria casa, no bairro Ilha de Monte Belo, em Vitória, no Espírito Santo.

Milenna Ferreira de Almeida foi atingida por um tiro na cabeça e, segundo a polícia, o motivo ainda é desconhecido.

Testemunhas não quiseram gravar entrevista, mas contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que uma amiga da jovem sentiu falta dela durante o dia e a ligou diversas vezes.

Como as chamadas não foram atendidas, a amiga resolveu ir até à residência de Milenna, mas ao chegar no local, se deparou com a vítima morta.

A Polícia Militar e a perícia foram acionadas, mas até o momento, não há informações sobre o suspeito de ter cometido o assassinato. A polícia, no entanto, não descarta a hipótese de feminicídio.

Pessoas próximas à Milenna contaram aos policiais que a jovem tinha um relacionamento casual com um rapaz da mesma faixa etária, mas já não queria mais se envolver com o homem.

Segundo os amigos, além de ameaçá-la constantemente, o homem agredia a moça de forma verbal e física. Eles contaram ainda que a jovem teria se desentendido com o rapaz quando participou de uma festa, na madrugada de sábado (9) para domingo (10).

O homem teria ameaçado e xingado a jovem, que confessou a uma amiga que estava com medo de sofrer alguma violência.

MIlenna era natural de Governador Valadares, em Minas Gerais, e estava no Espírito Santo há cerca de três meses para tentar arrumar um emprego. Ela fazia bicos como cuidadora de crianças.

A vítima deixa uma filha de 4 anos, que morava em Minas. O corpo foi levado ao DML de Vitória e a Delegacia de Homicídios de Vitória investiga o caso.

Valedoitaúnas (Folha Vitória)



banner
banner