Japonês é preso por roubar mais de 700 peças íntimas de mulheres em lavanderias
07 de setembro de 2021A polícia estava na miras de Tetsuo Urata, de 56 anos, depois que recebeu uma denúncia de uma pessoas que o viu furtando
Japonês é preso por roubar mais de 700 peças íntimas femininas em lavanderias – Foto: Reprodução/NY Post/Beppu City Police Office
Um ladrão de roupas íntimas foi preso no Japão por roubar 730 sutiãs e calcinhas de várias lavanderias. De acordo com publicação do NY Post, Tetsuo Urata, de 56 anos, foi capturado depois que a polícia encontrou um grande estoque de roupas íntimas femininas em seu apartamento na cidade de Beppu, no sul do Japão.
A corporação chegou a compartilhar uma imagem da coleção dos objetos roubados em seu apartamento.
A polícia conseguiu chegar até o homem depois que recebeu uma denúncia de uma estudante universitária, de 21 anos, que flagrou Urata supostamente roubando seis pares de roupas íntimas dela em uma lavanderia em 24 de agosto. Naquele momento, uma investigação foi aberta até que conseguiram chegar até o ladrão.
Os policiais descobriram o resto do carregamento roubado de Urata quando o rastrearam uma semana depois em seu apartamento. Tetsuo admitiu roubar as peças, conforme mostra um relatório feito pela corporação. “Há anos não confiscamos um número tão grande de calcinhas”, disse um porta-voz da polícia à Abema TV.
Ainda não se sabe quantas lavanderias foram furtadas e em que período os itens foram roubados. A polícia diz que apreendeu os 730 itens de roupas íntimas como prova.
Valedoitaúnas (Marie Claire?