Home - Polícia - Irmãs engravidam após serem estupradas mais de uma vez pelo...

Irmãs engravidam após serem estupradas mais de uma vez pelo mesmo suspeito

30 de dezembro de 2021

Homem de 31 anos teria cometido os crimes quando as vítimas eram crianças; ele também responde por furto, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal

Irmãs engravidam após serem estupradas mais de uma vez pelo mesmo suspeitoVítima mais velha foi abusada por mais de seis anos – Foto: Edilson Dantas/Agência O Globo/Imagem ilustrativa

Um homem de 31 anos foi preso, nessa quarta-feira (29), suspeito de estuprar quatro vezes duas irmãs, no município de Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba. Ele é acusado de abusar das jovens ainda na infância delas. As investigações se iniciaram devido uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar.

Conforme a polícia local, os abusos geraram quatro filhos quando as vítimas eram crianças. A mais velha engravidou pela primeira vez aos 12 anos. Com o recorrentes abusos, ela teve mais dois filhos com o estuprador. Na última gestação a vítima já estava com 18 anos.

Agora, quem está grávida é a irmã mais nova da primeira vítima. A menina tem 12 anos e foi a partir dessa última gestação que a Polícia Civil descobriu toda a sequência de abusos sofridos pelas irmãs.

“As investigações se iniciaram através de uma denúncia do Conselho Tutelar de que uma adolescente de 12 anos estaria grávida. O primeiro contato, segundo apuração, se iniciou quando ela tinha 11 anos, quando a menina engravidou”, afirmou a delegada.

Nas investigações, os policiais descobriram que a irmã mais velha também havia sido estuprada várias vezes pelo suspeito. Hoje maior de idade, a vítima sofria abusos desde os 12 anos.

Ellen Lima explicou que a família vive em extrema vulnerabilidade social e foi bastante impactada psicologicamente, visto que a irmã mais velha apresentou problemas psicológicos, e a mais nova vem sofrendo problemas sociais em não querer frequentar a escola.

“A irmã, que hoje é maior de idade, desenvolveu, segundo as investigações, transtornos psicológicos. A segunda irmã, que trouxe o caso à tona, ela está com dificuldade de ir à escola por vergonha de estar grávida”, firmou a delegada.

O suspeito, que respondia por furto, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal, foi encaminhado à delegacia no município de Alagoa Grande, na Paraíba.

Valedoitaúnas (O Globo)



banner
banner