Inscrições abertas para 40 guarda-vidas em Linhares
24 de outubro de 2022São 40 vagas temporárias para guarda-vidas durante o Verão 2022/2023 nas praias de Pontal do Ipiranga, Regência e Povoação
Foto: Felipe Reis/Prefeitura de Linhares
A Prefeitura de Linhares abriu 40 vagas temporárias para guarda-vidas durante o Verão 2022/2023 nas praias de Pontal do Ipiranga, Regência e Povoação.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de novembro, das 9h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, localizada à Avenida João Francisco Calmon, nº 1.605, no Centro.
Veja os requisitos para participar da seleção:
- Idade mínima de 18 anos;
- Possuir urso de formação de guarda-vidas promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, devidamente regularizado de acordo com a Norma Técnica nº 07/CBMES (validado);
- Não ter contrato temporário rescindido pelo Município, por falta disciplinar;
- Não ter o nome indicado no relatório anual do Corpo de Bombeiros por má conduta.
Salário e carga horária para guarda-vidas
A remuneração será de R$ 1.480,05 e vale alimentação de R$ 500,00, pago diretamente na folha de pagamento, além de vale transporte, se houver necessidade.
O contrato de trabalho terá início no dia 5 de dezembro de 2022 a 26 de fevereiro de 2023, e a carga horária é de 40 horas semanais em regime de escala, elaborado pelo Corpo de Bombeiros.
O balneário de Pontal do Ipiranga, onde conta com maior fluxo de turistas e veranistas, contará com 30 profissionais, em Regência serão seis guarda-vidas e em Povoação outros quatro.
Seleção dos concorrentes constará em duas etapas:
1ª Etapa: caráter eliminatório, com avaliação das inscrições, que visa à verificação dos documentos exigidos.
2ª Etapa: caso o número de inscritos e aptos a serem contratados ultrapasse a quantidade de vagas oferecidas, a prioridade para contratação será dos candidatos residentes no Município de Linhares.
Acesse abaixo o edital completo:
Edital para guarda-vidas 2022/2023 da Prefeitura de Linhares
1.3 MB – Baixar Arquivo
Valedoitaúnas (Folha Vitória)