Home - Geral - CIEE está com 264 oportunidades de estágio no Espírito Santo...

CIEE está com 264 oportunidades de estágio no Espírito Santo

15 de abril de 2026

Vitória, Piúma, Vila Velha, Cariacica, Linhares e Sooretama são as cidades com maiores demandas

Informativo semanal de vagas no Espírito Santo – CIEE está com 264 oportunidades de estágioO CIEE é a maior ONG de inclusão social e empregabilidade jovem da América Latina – Foto: Divulgação

Nesta semana, o Centro de Integração Empresa-Escola do Espírito Santo (CIEE/ES) está com 264 vagas de estágio abertas para estudantes de diferentes níveis de ensino. As oportunidades estão distribuídas em 17 municípios capixabas, incluindo Grande Vitória e o interior do Estado.

Entre as cidades com maior número de vagas, aparecem Vitória (66 vagas), Piúma (38 vagas), Vila Velha (23 vagas) e Cariacica, Linhares e Sooretama (20 vagas cada). As áreas de atuação com mais oportunidades são Educação (67 vagas), Administrativa (47 vagas), Contabilidade (11 vagas), Comunicação e Marketing (11 vagas) e Direito (7 vagas). Também há ofertas em especialidades como Arquitetura e Urbanismo, Construção Civil, Informática, Farmácia, Produção Mecânica, entre outras.

Para conferir todas as oportunidades e participar dos processos seletivos, os estudantes devem se cadastrar gratuitamente no portal do CIEE ou pelo aplicativo "Meu CIEE", disponível para Android e iOS.



banner
banner