Indígena de 100 anos é estuprada e é resgata pela família após gritos de socorro
01 de setembro de 2021A idosa, que é deficiente visual, relatou à polícia já ter sofrido outro abuso sexual do mesmo suspeito. O caso ocorreu em uma reserva indígena, em Amambaí (MS).
O caso foi registrado na delegacia civil de Amambaí (MS) – Foto: PCMS/Reprodução
Uma idosa, de 100 anos, foi vítima de um estupro, na noite de domingo (29), em uma comunidade indígena, em Amambaí (MS), a 332 km de Campo Grande. A mulher, que é deficiente visual, disse à polícia que esta não seria a primeira vez que o autor do crime, de 41 anos, teria a abusado.
De acordo com o depoimento da vítima e dos familiares, a idosa que mora com os filhos em uma edícula, aos fundos da residência, teria gritado por socorro, momento que a filha e outros parentes avistaram o suspeito fugindo e foram resgatar a idosa.
A polícia foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante. A vítima passou por exame de corpo de delito. Conforme a investigação, o caso segue em sigilo e sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Amambaí.
O caso foi registrado nesta segunda-feira (30) e o autor deve responder por estupro de vulnerável. A polícia não informou o local onde o crime ocorreu para preservar as investigações e a vítima.
Valedoitaúnas (G1)