Home - Geral - Imagem de vídeo mostra garota de programa sendo arrastada em...

Imagem de vídeo mostra garota de programa sendo arrastada em mala após ser morta

06 de janeiro de 2024

O crime que terminou com a morte de Gabriele da Rosa aconteceu em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, em dezembro do ano passado

Imagem de vídeo mostra garota de programa sendo arrastada em mala após ser mortaGarota de programa sendo arrastada em mala após ser morta no Paraná Foto: Reprodução/Divulgação Polícia Civil

Dois dias após a prisão do enteado, a Polícia Civil encontrou Otávio Rafael Felicetti, segundo suspeito envolvido na morte de Gabriele da Rosa, garota de programa que teve o corpo encontrado em uma mala em um terreno baldio na cidade de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

A informação foi divulgada à imprensa nesta sexta-feira (5) após o padrasto do primeiro detido ser encontrado em Curitiba. Além disso, um vídeo mostra a garota de programa sendo arrastada em uma mala após ser morta.

A prisão do primeiro suspeito aconteceu na terça-feira (2), em Taquara, no Rio Grande do Sul, após ele tomar ciência de que era procurado. Ele foi até a delegacia e confessou a participação no crime.

“Diligenciamos para efetuar a oitiva deste enteado, segundo envolvido no crime. Tomando conhecimento de que estávamos a procura dele, ele foi à delegacia, acompanhado de um advogado, ouvido, interrogado e confessou. Ele afirmou que teria efetuado golpes com faca na vítima, enquanto o padrasto assistia a cena. Na sequência, por volta das 20 horas, eles [enteado e padrasto] resolveram colocar a vítima em uma mala”, afirmou Iane Cardoso, delegada.

Conforme apurado, a mulher foi golpeada com facadas. Horas depois o corpo foi colocado em uma mala e os suspeitos empreenderam fuga até Curitiba. A delegada explicou que Felicetti pediu demissão do emprego para poder seguir até a capital.

“Localizamos o endereço onde ele trabalhava. Em contato com a empregadora, ela falou que, no dia 14, Otávio não foi trabalhar e não costumava fazer isso. No entanto, ele também pediu demissão e não ofereceu uma justificativa. A partir disso, ele passou a ser o principal suspeito, porque, além da demissão, ele também deixou a residência. Entregou as chaves do imóvel ao proprietário e não foi mais localizado”, a delegada.

Após a localização do corpo, o imóvel onde morava Otávio sofreu perícia e vestígios de um possível crime foram encontrados.

“Havia sangue e uma faca foi encontrada no local. Tudo foi devidamente apreendido, o local foi periciado. Então, continuamos as diligências. Verificamos imagens e vimos Otávio puxando uma mala, que possuía as mesmas características da mala onde o corpo foi encontrado, relatou Iane Cardoso.

Sobre o crime

A vítima estava desaparecida desde o dia 13 de dezembro de 2023. Após diligências, o corpo da mulher foi encontrado no dia 18, em uma mala em um terreno baldio, em Foz do Iguaçu.

Ela estava desaparecida desde o dia 13 de dezembro, quando foi encontrar um cliente para realizar programas sexuais. Diante dessa informação, identificamos o homem e ele se tornou o principal suspeito. Nas diligências concluímos que havia um segundo envolvido no crime e identificamos que seria o enteado do primeiro suspeito.

(Fonte: Banda B)



banner
banner