Home - Polícia - Homens encapuzados invadem casa, matam mulher e deixam duas adolescentes...

Homens encapuzados invadem casa, matam mulher e deixam duas adolescentes feridas, em Colatina, no ES

21 de maio de 2024

Katiany Ferreira, 39 anos, morreu sentada numa cadeira. Duas filhas dela, de 15 e 16 anos, também foram atingidas pelos disparos, na madrugada desta terça-feira (21)

Homens encapuzados invadem casa, matam mulher e deixam duas adolescentes feridas em Colatina, no ESKatiany Ferreira Will morreu após dois homens encapuzados invadirem a sua casa no bairro Bela Vista, em Colatina Foto: Arquivo pessoal

Dois homens encapuzados e armados invadiram uma casa no bairro Bela Vista, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada desta terça-feira (21), e atiraram contra as moradoras. Katiany Ferreira Will, de 39 anos, foi atingida por quatro disparos e morreu na hora. Outras duas adolescentes que estavam no local ficaram feridas.

Uma das meninas tem 15 anos e foi baleada no braço esquerdo e no peito, e a outra, de 16 anos, acabou atingida nas pernas. As duas foram socorridas e levadas ao hospital.

A mãe das adolescentes e proprietária do imóvel também estava na casa, mas não foi atingida. Ela contou para a Polícia Militar que a vítima era uma amiga sua.

Segundo a proprietária, as vítimas estavam tomando cerveja, quando ouviram um barulho. Depois de algum tempo, ouviram uma pessoa ordenando a abertura da porta e se identificando como policial. Elas se recusaram e os homens arrombaram a residência.

Ainda conforme relato da mulher, os dois suspeitos estavam com toucas ninjas, um deles com roupa camuflada do exército e o outro de camisa preta. Após entrarem na residência, realizaram disparos na direção das mulheres. Foram contabilizados 16 tiros de armas de calibre 9 mm.

Homens encapuzados invadem casa, matam mulher e deixam duas adolescentes feridas em Colatina, no ESCasa invadida por dois homens encapuzados no bairro Bela Vista, em Colatina — Foto: TV Gazeta

Katiany deixa cinco filhos e quatro netos. Uma das filhas, que não quis se identificar, falou sobre a falta que a mãe vai fazer e comentou os hábitos da mãe.

"Ela deixa uma saudade pra gente, para os netos dela, que estão todos crescendo agora e não vão ter a convivência, não vão conhecer a pessoa maravilhosa que ela era. [...] Ela não tinha envolvimento nem com tráfico, nem com drogas. Ela bebia, saía, curtia... Isso foi uma doideira, pra arrasar com a gente aqui, só pode, porque não tem cabimento. Não tenho ideia do que aconteceu, só sei que ela não era uma pessoa ruim, não fazia mal para ninguém", lamentou.

A mãe da vítima espera por justiça.

"Depois que o irmão dela morreu, ela que cuidava de mim, nunca pensei que fosse acontecer isso. [...] Mas tem que ter justiça, não pode ser assim não, a minha filha não tinha envolvimento com ninguém, não brigava com ninguém", disse.

Com Katiany os militares encontraram dois celulares, que foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Colatina.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

(Fonte: g1 ES)



banner
banner