Homem tenta matar esposa invadindo própria casa com carro
04 de setembro de 2020Caso foi registrado no interior do Mato Grosso. Homem derrubou parede com carro e feriu braço da esposa, que precisou ser levada a hospital da região
Caso ocorreu no Mato Grosso – Foto: Creative Commons
Um homem de identidade não revelada foi preso na noite da última quarta-feira (2) após invadir a própria casa com um carro para tentar matar a esposa atropelada na cidade de Sinop, no Mato Grosso.
Segundo Boletim de Ocorrência, o homem teria saído de casa com rumo desconhecido logo após uma discussão, entrado no carro e jogado o veículo contra a casa, derrubando uma parede.
A mulher sofreu ferimentos no braço e precisou ser socorrida para hospital da região. O homem não sofreu ferimentos e foi levado à delegacia, sendo autuado por tentativa de homicídio. Ele está à disposição da Justiça.
Valedoitaúnas/Informações iG