Homem tem língua e dedos cortados ao ser acusado de furtar celular
31 de outubro de 2023Vítima foi socorrida e está no CTI da Santa Casa
Marcas de sangue ficaram por onde o homem passou. Imagem Ilustrativa – Foto: Marco Codignola
Homem de 28 anos foi linchado por outros dois rapazes, durante bebedeira em uma residência no Jardim Santa Emília, em Campo Grande. A briga aconteceu na madrugada deste domingo (29) e começou por um suposto sumiço de celular.
Conforme a ocorrência, a vítima bebia na companhia de outros homens em uma casa quando se desentendeu com um dos rapazes, que o acusou sobre o sumiço de um aparelho celular.
A vítima negou ter pegado o celular, mas apanhou de dois dos rapazes que estavam com ele.
O rapaz apanhou de barra de ferro, teve língua e dedos cortados, além dos dentes quebrados. A vítima correu e fugiu dos autores e foi socorrida por uma pessoa.
Equipe de resgate foi acionada e levou o homem para a Santa Casa, onde segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI).
A polícia foi acionada e, com o endereço dos suspeitos, foi até a residência onde encontrou o autor com a casa cheia de sangue e a barra de ferro utilizada. Ele confirmou a briga e a motivação.
Com as fotos dos suspeitos, a polícia confirmou com a vítima no hospital a identidade dos autores e os dois foram presos por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações). A polícia ainda investiga se houve tortura além das agressões.
(Fonte: Topmídia News)