Homem suspeito de abusar da enteada é morto a pauladas e golpes de facão em Linhares, no ES
15 de outubro de 2025
Foto: Divulgação/Policia Civil
Um homem de 49 anos foi morto a pauladas e golpes de facão, nesta segunda-feira (13), em Palhal, interior de Linhares, no Norte do Espírito Santo. O homem foi assassinado com a suspeita de ter abusado sexualmente da enteada de 12 anos. Os suspeitos de terem cometido o crime são irmãos da menina.
A Polícia Militar (PM) relatou que a corporação foi acionada durante a tarde para verificar um homicídio na localidade de Palhal. Chegando ao endereço indicado, os policiais encontraram que o homem já estava morto. A vítima sofreu esmagamento de crânio, além de ser esfaqueada com um golpe de facão e de faca.
Aos militares, uma adolescente de 12 anos disse que estava em casa quando a vítima, padrasto dela, chegou e tentou passar a mão em seu corpo. Ela disse que correu e contou para os dois irmãos, que estavam trabalhando em uma obra nas proximidades.
De acordo com a PM, após a fala da menina, os homens foram até a casa e mataram o padrasto, após o fato, os irmãos fugiram e não foram localizados.
A Polícia Civil (PC) esclareceu que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados.