Homem se entrega à polícia após dar sete facadas na ex-companheira
04 de outubro de 2022Cristiano de Souza cometeu o crime na frente dos filhos de 2 e 4 anos e agora está preso por tentativa de feminicídio
Cristiano foi preso por tentativa de feminicídio – Foto: Reprodução/Record TV
O Cidade Alerta acompanhou o caso de uma mulher que foi esfaqueada pelo ex-marido na Zona Leste de São Paulo. A vítima foi buscar os filhos de 2 e 4 anos que estavam na casa de Cristiano de Souza e, em seguida, os dois iniciaram uma discussão.
A mulher sobreviveu aos ataques porque as crianças conseguiram gritar por socorro. O agressor se apresentou na delegacia depois de uma ligação dos familiares e foi preso por tentativa de feminicídio.
Cristiano de Souza era porteiro na Zona Leste de São Paulo e havia comentado com conhecidos que estava bravo com a ex-mulher, pois não conseguia ver as crianças com frequência.
O homem havia se mudado há uma semana e os filhos de 2 e 4 anos estavam com ele. Quando a mulher foi buscar as crianças, os dois iniciaram uma discussão. Na frente dos filhos, Cristiano pegou uma faca e começou a atacar a ex-companheira.
As crianças foram até a escada e gritaram por ajuda. Em seguida, os vizinhos conseguiram socorrer a mulher, que foi levada ao Hospital Santa Marcelina de Itaquera.
A vítima recebeu sete facadas e está internada e seu estado de saúde é delicado. Os filhos estão com a família do pai.
Depois de uma ligação dos familiares, Cristiano se apresentou na delegacia e foi preso por tentativa de feminicídio.
Valedoitaúnas (R7)