Homem planeja vingança por seis meses e assassina rival de forma cruel
15 de março de 2024O suspeito o agrediu brutalmente com diversos socos e depois ateou fogo no corpo da vítima
Suspeito esperou seis meses para aplicar sua vingança – Foto: Reprodução/Record
O Cidade Alerta trouxe detalhes de um desentendimento que acabou em morte. Maurício, um homem de 40 anos, planejou uma vingança contra Maicon e irmão dele. Após se envolver com a ex-esposa do irmão da vítima, o agressor esperou seis meses para executar a retaliação na cidade de Mairinque, interior de São Paulo.
O crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, foi possível ver Maurício dentro do carro chamando Maicon para entrar. Em seguida, ele o agrediu com uma série de socos até deixá-lo quase morto à beira da rodovia.
Após as agressões, e com medo de uma possível retaliação, Maurício retornou a um posto de gasolina e pediu a frentista para encher um galão. Ao receber o recipiente, o suspeito voltou ao local onde abandonou Maicon e ateou fogo em seu corpo.
Há seis meses, a briga entre os dois homens começou quando o irmão confrontou Maurício sobre o relacionamento com sua ex-companheira. Durante a discussão, eles partiram para agressões físicas. Ao ver seu irmão sendo espancado por Maurício, Maicon também entrou na luta.
O autor do crime vai responder por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, uso de fogo e por impossibilitar a defesa da vítima.
(Fonte: R7)