Homem mente que está com coronavírus para evitar prisão
18 de abril de 2020Ele tentou manter os policiais afastados com um aviso colocado em uma porta
Joshua Price, 28, aparentemente rabiscou "COVID 19 infectado desde 8/4/20" em uma folha de papel e usou fita isolante para grudá-la à porta da frente – Foto: Reprodução/Facebook
Um homem procurado na Flórida, EUA, tentou manter os policiais afastados com um aviso de que havia testado positivo para o coronavírus, de acordo com o Gabinete do Condado de Putnam.
"Colocar uma placa falsa sobre Covid-19 na sua porta não nos impedirá de chutá-la quando houver um mandado de prisão contra você", escreveu a polícia em um comunicado à imprensa.
Joshua Price, 28, aparentemente, rabiscou a mensagem "COVID 19 infectado desde 8/4/20" em uma folha de papel e usou fita isolante para prendê-la na porta da frente de sua casa.
Policiais usaram equipamentos de proteção para prender Price na quinta-feira (16) em Bardin, na Flórida. Price era procurado sob a acusação de violar o mandado de liberdade condicional.
"A investigação revelou que o suspeito criou o aviso falso para evitar a prisão", disse o comunicado. A polícia não encontrou " nenhum indício " de que Price tivesse realmente contraído a doença.
Valedoitaúnas/Informações iG