Homem mata namorada com golpes na cabeça e se entrega à polícia
24 de agosto de 2023O jovem contou que a namorada era Gislene Ramos de Jesus, de 26 anos, e que estavam juntos havia apenas 15 dias
Gislene não resistiu aos ferimentos e faleceu em função de traumatismo crâneo encefálico – Foto: Reprodução
Um homem suspeito de matar a namorada com golpes na cabeça em Formosa, Goiás, confessou o crime na manhã desta quinta-feira (24), informou a Polícia Militar de Goiás (PMGO). O jovem se entregou e foi preso por policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa.
O suspeito, de 20 anos, relatou à polícia que cometeu o crime na madrugada de quarta (23), e que jogou o corpo da vítima em uma mata nos fundos de uma residência. Ele contou que a namorada era Gislene Ramos de Jesus (foto em destaque), de 26 anos, e que estavam juntos havia 15 dias. O nome do suspeito não foi divulgado.
Gislene estava na residência do suspeito porque a casa que ela havia alugado para morar ainda não estava pronta. De acordo com a investigação, a vítima teria chegado à residência antes do assassino. Ele foi em seguida, possivelmente após fazer uso de álcool e drogas.
O homem enforcou a vítima com as mãos. A mulher tentou se defender e chegou a arranhá-lo, mas a polícia acredita que ela desmaiou logo em seguida. O criminoso, então, deu vários golpes na cabeça dela.
O suspeito, de 20 anos, relatou à polícia que cometeu o crime na madrugada desta quarta-feira (23)
O homem carregou o corpo da vítima até os fundos da casa para esconder os vestígios e sair da cidade. Após o crime, ele dormiu e, quando acordou foi até a casa de uma mulher de sua confiança, que o convenceu a se entregar à polícia.
O suspeito chegou a mandar mensagem para um pastor dizendo que seria preso porque fez uma “burrice” no dia anterior.
Após ser conduzido pela Polícia Militar ao Grupo de Investigação de Homicídios, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
Os policiais civis compareceram ao local do crime com a perícia. A investigação ficará a cargo do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa.
(Fonte: Metrópoles)