Homem mata mulher a facadas e fere outros dois
11 de março de 2020Foto: João Vireira/Reprodução
Renata Oscar de Castro, 28, foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira (11), em um bar no Setor F, em Querência (945 km ao Nordeste de Cuiabá), durante uma briga. Além dela, outra mulher e um homem também foram esfaqueados, um deles está internado em estado grave. O suspeito do crime, de 47 anos, está foragido.
De acordo com as informações, uma das vítimas contou que a confusão começou após Renata se negar a pegar uma cerveja para o suspeito no freezer do bar. Com raiva, ele deu a volta no balcão, pegou uma faca e desferiu três golpes na mulher.
Outro cliente, um homem de 44 anos, que tentou impedir as agressões, acabou atingido por três facadas no corpo. A testemunha, que recebia atendimento no hospital, ficou ferida na perna.
Após o crime, ele fugiu pelos fundos do bar e não foi mais visto. O suspeito já é conhecido da polícia e tem passagens criminais por lesão corporal, dano e ameaça.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade médica, onde passaram por cirurgia. Renata não resistiu e acabou morrendo. O crime foi registrado como feminicídio. Polícia faz buscas atrás do suspeito.
A família de Renata está mobilizada nas redes sociais em busca do homem. Até o momento não há informações sobre seu paradeiro.
Valedoitaunas/Informações Gazeta Digital