Homem mata filha, esfaqueia outras quatro pessoas e é preso
13 de abril de 2021Ex-esposa havia comparecido à Delegacia em Timbó na segunda-feira (12) e realizado o pedido de medida protetiva contra o marid
Géssica Dias Tizon foi morta a facadas – Foto: Reprodução
Na noite desta segunda-feira (12), Claudinei Tizon, de 42 anos, matou a própria filha Géssica Dias Tizon, de 21 anos, a facadas na cidade de Rodeio, no Vale de Itajaí, em Santa Catarina. Além da morte da filha, Claudinei feriu a ex-esposa, o cunhado, o sogro e a sogra.
Testemunhas informaram aos policiais que o homem fugiu para casa onde mora, que fica a aproximadamente 50 metros do local de onde o crime ocorreu. A polícia realizou buscas e, ao entrar na residência do suspeito, encontrou manchas de sangue no chão da cozinha.
O rastro de sangue foi seguido até uma área de matagal no fundo da casa, onde o homem foi encontrado perto de um córrego, com diversos cortes nos pulsos, pés e uma perfuração no abdômen.
O agressor foi encaminhado para o hospital por apresentar ferimentos graves e se encontra estável e sem risco de morte, segundo a PM.
Na tarde desta segunda-feira (12), a ex-esposa havia comparecido à Delegacia em Timbó e realizado o pedido de medida protetiva contra o ex-marido, segundo a PM. No início da noite ele entrou na residência onde a família se encontrava e cometeu o crime.
Local onde ocorreu o crime – Foto: Marcos Fernandes
Além do agressor, dois homens, um com ferimentos graves e outro com ferimentos médios, foram encaminhados pelo Samu de Ascurra para o Hospital. Uma mulher foi conduzida ao Hospital com ferimentos graves, pelo Corpo de Bombeiros Militar de Timbó. Já outra mulher, com ferimentos médios foi encaminhada para atendimento médico pelo Samu, em Timbó.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, além das cinco vítimas, duas crianças também estavam no local mas não foram feridas. As duas crianças ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar e da Assistência Social de Rodeio.
Valedoitaúnas/Informações SCC10