Home - Polícia - Homem mata a esposa a facadas e e depois cometeu...

Homem mata a esposa a facadas e e depois cometeu suicídio, no ES

14 de junho de 2023

A Polícia Militar foi acionada depois que vizinhos ouviram uma briga entre o casal e disse que o homem cometeu suicídio. Caso ocorreu na noite desta terça-feira (13). Os dois foram achados caídos no banheiro

Homem mata a esposa a facadas e e depois cometeu suicídio, no ESMarta Evangelista dos Anjos Souza, de 48 anos, foi morta por Ailton Ferreira dos Santos com golpe de faca, em Ecoporanga, ES – Foto: Reprodução

Um homem identificado como Ailton Ferreira dos Santos, de 56 anos, matou a companheira Marta Evangelista dos Anjos Souza, de 48 anos, a facadas e depois cometeu suicídio, na noite desta terça-feira (13), em Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu.

A Polícia Civil afirmou que o caso foi registrado como feminicídio e que Marta foi morta com golpe de faca pelo companheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal teria discutido antes do crime, até que vizinhos perceberam um momento de silêncio na residência após a discussão.

Os militares, então, foram acionados por outros moradores e seguiram até o local. Como ninguém atendeu aos chamados, os agentes tiveram que arrombar a porta. Ao entrarem no banheiro, viram o casal caído no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e constatou a morte de Marta no local. O Samu chegou a levar Ailton para o Hospital Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco. Ele teve a morte confirmada logo após dar entrada na unidade.

Homem mata a esposa a facadas e e depois cometeu suicídio, no ESMarta Evangelista dos Anjos Souza foi morta com golpe de faca em Ecoporanga, ES – Foto: Reprodução

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso foi registrado como feminicídio com o uso de faca. "As apurações apontam que a hipótese mais provável é que o homem tenha matado a mulher e, depois, tirado a própria vida", destacou a corporação.

"A Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga continua investigando o crime para elucidar as circunstâncias do ocorrido e a motivação. A perícia recolheu dois celulares, que foram entregues na delegacia, e encaminhou os corpos para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para serem necropsiados e, depois, liberado aos familiares”, finalizou a Polícia Civil.

(Fonte:  g1 ES)



banner
banner