Home - Polícia - Homem invade casa, agride ex-mulher e esfaqueia o filho dela...

Homem invade casa, agride ex-mulher e esfaqueia o filho dela por não aceitar fim do relacionamento no ES

30 de novembro de 2024

Caso aconteceu em Vila Velha, na Grande Vitória. Vítima pediu medida protetiva após as agressões. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido detido

Homem invade casa, agride ex-mulher e esfaqueia o filho dela por não aceitar fim do relacionamento no ESMulher foi agredida e filho de 17 anos foi esfaqueado por ex-companheiro Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma dona de casa de 34 anos foi agredida pelo ex-companheiro durante a madrugada desta sexta-feira (29), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, na Grande Vitória. Ao tentar defender a mãe, o filho dela, de 17 anos, foi ferido com uma facada no braço. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido detido.

Segundo a vítima, o homem invadiu a residência após arrombar o portão e quebrar a porta da sala. Ele a atacou com socos e chutes no rosto e nos braços, alegando não aceitar o fim do relacionamento.

"Me imprensou na parede, gritei meu filho, meu filho conseguiu imobilizar o padrasto na parede. Se não fosse isso, estaria morta", desabafou a mulher.

A vítima disse que estava dormindo quando foi acordada pelo barulho do ex-companheiro gritando para que ela voltasse para ele. "Falando que eu não ficaria com mais ninguém", lembrou a vítima.

O casal viveu junto por 16 anos e está separado há dois. A mulher contou que já foi agredida outras duas vezes e ameaçada de morte com uma arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada, realizou buscas, mas não encontrou o suspeito. A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Vila Velha, representou criminalmente contra o ex-companheiro e solicitou uma medida protetiva.

"Quero proteção, que ele fique bem longe. Tenho medo dele me matar. Espero que a justiça seja feita", disse.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vila Velha. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido detido.

(Fonte: g1 ES)



banner
banner