Home - Geral - Homem guarda ovos na geladeira e fica chocado ao ver...

Homem guarda ovos na geladeira e fica chocado ao ver pintinhos vivos minutos depois

13 de dezembro de 2024

Homem pegou ovos e descobriu que estavam para chocar só depois de colocar na geladeira; Piu e Piu Piu, agora, fazem parte da família

Homem guarda ovos na geladeira e fica chocado ao ver pintinhos vivos minutos depoisPintinhos chocam dentro da geladeira em Maringá – Foto: Arquivo pessoal

Adriano Martins, morador de Maringá de 60 anos, ficou chocado ao abrir a geladeira, um dia, e encontrar dois pintinhos de galinha recém-nascidos. Ele tinha guardado os ovos para comer - mas estes chocaram e ele acabou ganhando dois “amigos”.

O homem compartilhou alguns vídeos do caso inusitado. Ele registrou o vídeo do nascimento, em setembro, e compartilhou nas redes sociais. Apenas recentemente as imagens ganharam popularidade.

Pintinhos de geladeira

Adriano comentou que sempre colhe ovos na fazenda da família, leva-os para casa, e armazena na geladeira até a hora de comer. Mas não aconteceu com dois deles: chocaram antes disso.

A família registrou as cenas, e Adriano aparece bastante surpreso, ao passo que a esposa e a filha veem graça na história. “Não consegui acreditar, não sabia o que fazer”, disse o homem ao g1.

Descoberta

O homem pegou ovos na fazenda e levou para casa. Ao chegar, percebeu que um deles trincara no carro, mas ignorou, achando que havia sido uma batida.

Ele guardou os ovos na geladeira e, depois de cerca de 15 minutos, foi pegar água - e ouviu um piado dentro da geladeira.

 “Aí minha filha falou: pai, abre a geladeira de novo e me diz o que são esses três ovos de cores diferentes? Eu falei que tinha trazido eles da fazenda. Foi quando ela chacoalhou um deles e conseguimos ouvir perfeitamente o piado dos bichinhos”, relatou Adriano.

“Membros da família”

As filhas de Adriano perceberam o que acontecia e, rapidamente, tiraram os ovos da geladeira, aconchegaram em uma caixa de papelão e colocaram em cida do roteador de internet para manter os bichinhos aquecidos.

Minutos depois, as aves começaram a quebrar a casca dos ovos. Nasceram dois pintinhos que foram batizados como Piu e Piu-Piu.

Adriano, depois, começou a criar os novos “filhos”. Em outro vídeo, aparece ensinando os animais a comer quirera: “Eles não tinham a galinha para ensinar a ciscar, por isso eu fui batendo o dedo na vasilha, para que entendessem que aquilo eles podiam comer”, explicou.

Piu e Piu-Piu foram adotados pelo genro de Adriano, Jairo, e vivem na casa dele. Agora, são franguinhos. "O Jairo sempre gostou de aves, por isso achamos que ele seria a melhor pessoa para cuidar dos pintinhos. Agora eles estão crescidinhos e sobem até no ombro dele".

(Fonte: iG)



banner
banner