Home - Polícia - Homem esfaqueado no pescoço invade culto de igreja para pedir...

Homem esfaqueado no pescoço invade culto de igreja para pedir ajuda

21 de agosto de 2023

Caso foi registrado em Domingos Martins, na Região Serrana. Vítima teve corte de seis centímetros no pescoço

Homem esfaqueado no pescoço invade culto de igreja para pedir ajudaHomem entrou ferido em igreja para pedir ajuda Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem de 33 anos foi esfaqueado no pescoço e invadiu o culto de uma igreja em Domingos Martins, na Região Serrana do estado, na noite de domingo (20) para pedir ajuda. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima entrou sangrando no templo e foi andando até o altar e caiu segurando o pescoço.

Na imagem, ainda é possível ver que a igreja tinha algumas pessoas assistindo ao culto, por volta das 20h, e os músicos estavam tocando quando o homem de boné rosa entra cambaleando e caminha até a frente.

Uma mulher que assistia ao culto se assusta com a chegada do homem. A vítima tenta se segurar em um outro homem que estava próximo ao altar, mas não consegue e cai.

Algumas pessoas, confusas com a situação, se levantam do banco e olham para fora da igreja.

Mesmo com a vítima caída ao chão diante de todos os presentes, a banda continua tocando por algum tempo.

O homem, que estava sangrando, fala com os presentes que se aproximam. Algumas pessoas deixam o local e outras permanecem para ajudá-lo.

A vítima foi colocada em um dos bancos da igreja e, mesmo sangrando muito, continua conversando com os fiéis enquanto é amparado por outro homem que estava no culto.

"Apesar de estar perdendo sangue, ele estava bem agressivo", contou uma das fieis que presenciou a cena.

De acordo com a Polícia Militar, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes 190) recebeu a informação que o homem teria sido ferido em uma briga na porta de um bar localizado no Centro do município.

Homem esfaqueado no pescoço invade culto de igreja para pedir ajudaHomem pediu ajuda em igreja Foto: Reprodução/TV Gazeta

Quando militares chegaram ao local, a vítima já tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e nenhum suspeito foi localizado.

Segundo o boletim da PM, os socorristas identificaram um corte de cerca de seis centímetros na garganta da vítima, que contou aos policiais que o ferimento foi resultado de uma briga em razão do uso de drogas com outro homem.

Com a vítima, foi encontrado um canivete coberto de sangue. Devido à gravidade do ferimento, o homem foi transferido do hospital da Cidade para o Hospital Estadual São Lucas, em Vitória.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins. Nenhum suspeito tinha sido preso até a publicação desta reportagem.

(Fonte: g1 ES)



banner
banner