Homem envia áudio dizendo que vai matar a ex-mulher e cumpre a promessa na frente do filho
07 de outubro de 2023Karina Oliveira Rocha foi brutalmente assassinada em Praia Grande (SP); família pede justiça
Karina Oliveira Rocha – Foro: Reprodução/Record TV
O Balanço Geral trouxe mais detalhes no caso de Karina Oliveira Rocha, de 26 anos, que foi brutalmente assassinada pelo seu ex-marido, Juliano Bispo dos Santos, que também tentou tirar sua própria vida, na frente do filho de apenas 9 anos, na cidade de Praia Grande, em São Paulo; entenda:
Após 12 anos vivendo um relacionamento conturbado com Juliano, a mulher pediu o divórcio e foi agredida pelo homem.
Pensando no seu filho, ela não desistiu de manter uma relação com o ex-marido, que já apresentava indícios de cometer uma possível vingança contra ela pelo término da relação.
Tudo aconteceu na casa onde Juliano morava, em Praia Grande, litoral de São Paulo. De maneira inesperada, Karina resolveu passar a noite lá, juntamente com o filho deles, que testemunhou todo o ocorrido.
Dias antes do crime, o próprio juliano afirmou "vou acabar matando ela", em áudio enviado a um amigo. O que foi, para a família da vítima, mais uma prova de que a morte de Karina foi premeditada.
A jovem já tinha uma medida protetiva da Justiça contra seu agressor. Além disso, depois do ocorrido, o padrasto dela foi até o local do crime e achou quatro facas debaixo da cama de Juliano, que já planejava o crime.
Segundo a mãe de Karina, o filho do ex-casal está "anestesiado, ainda em choque", e não consegue explicar o que aconteceu, apenas que seu pai pegou uma faca e atacou sua mãe.
Juliano Bispo dos Santos – Foto: Reprodução/Record TV
Juliano sobreviveu à tentativa de suicídio e está internado em um hospital com escolta policial. A expectativa da família da vítima é que ele seja preso assim que receber alta. "Ele tem que pagar pelo crime dele", afirma a mãe de Karina, pedindo justiça.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia da Defesa da Mulher de Praia Grande continua a investigação do caso, e mantém em sigilo.
(Fonte: R7)