Home - Polícia - Homem é suspeito de matar ex-mulher com golpes de facão...

Homem é suspeito de matar ex-mulher com golpes de facão na frente dos filhos no ES

12 de janeiro de 2021

Crime aconteceu na noite deste domingo (10) no interior de Colatina

Homem é suspeito de matar ex-mulher com golpes de facão na frente dos filhos no ESRosimar dos Santos Cruz, de 31 anos, foi assassinada com golpes de facão – Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem está sendo procurado pela polícia como suspeito de ter assassinado a ex-mulher a golpes de facão no pescoço, na frente dos filhos, no interior de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

O crime aconteceu na noite do último domingo (10). Rosimar dos Santos Cruz, de 31 anos, foi até a casa do ex-marido levar os dois filhos do casal, de quatro e 11 anos.

Assim que a mulher entrou no quintal de casa com os filhos, ela teria sido atacada pelo ex-marido, que atingiu o pescoço dela com golpes de facão na frente das crianças. A mulher morreu em seguida. Após o crime, o homem fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, o nome do homem é Marcelo Vieira Cravo Stancini.

De acordo com a família, o casal ficou junto por 15 anos, estava separado há quatro meses e a separação não era amigável. De acordo com a Polícia Militar, no ano passado, Marcelo registrou uma ocorrência informando que a Rosimar havia saído de casa. Não há registros contra ele.

"Nós realizamos o cerco ontem, porém o local é uma fazenda, um local ermo, escuro, vasta e densa geografia e matagal. Ele conseguiu empreender fuga. Hoje, já realizamos as buscas novamente, já divulgamos a foto do suspeito para que possamos receber informações e fazer a prisão, para que seja feita justiça", explicou o capitão Balbino, da Polícia Militar.

O corpo de Rosimar foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) da cidade. Os filhos estão com os familiares da vítima.

"Não tínhamos nenhum registro contra o autor, nem feito dela narrando qualquer tipo de ameaça. A Polícia Militar e a Polícia Civil não tinham conhecimento de qualquer tipo de agressão, mesmo porque nós temos acompanhamento feito pela patrulha da Lei Maria da Penha, quando a gente toma ciência desse fato de agressão", informou o capitão da PM.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como feminicídio e segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina.

Valedoitaúnas/Informações G1 ES



banner
banner