Homem é suspeito de estuprar a filha da namorada; movimento por justiça viraliza
10 de novembro de 2020Polícia abre investigação após casal ser linchado por populares; violência sexual teria tido aval da mãe como "prova de amor"
Acusados de crime sexual foram levados para a 141ª delegacia policial do Rio de Janeiro – Foto: Reprodução PCERJ
Um casal foi linchado por populares na cidade de São Fidélis, no Rio de Janeiro, na noite de segunda (9) após começar a viralizar, em redes sociais e aplicativos de mensagem, um suposto caso de estupro cometido contra uma criança de apenas 7 anos.
Segundo as postagens, a mãe da criança permitiu que seu namorado cometesse a violência sexual contra sua filha, já que isso seria "uma prova de amor".
Após as mensagens se espalharem, o casal foi identificado, e a casa onde eles estavam foi invadida, e o suspeito foi espancado e o local depredado. Ambos conseguiram fugir e se esconderam na casa de um vizinho.
Agentes da Polícia foram até o local após denúncias sobre a invasão do local, e levaram o casal para uma unidade de saúde para fazer exames. Em sequência, eles foram levados até a 141ª delegacia policial para prestarem depoimento.
Populares indignados cercaram a delegacia, confira registros:
A polícia civil do Rio instaurou um inquérito para apurar o suposto abuso sexual. A Delegacia da região é responsável pela investigação. Segundo informações do SF notícias, a criança passa bem, e está nos cuidados de familiares. O caso também é acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Valedoitaúnas/Informações iG