Home - Polícia - Homem é preso suspeito de manter em cárcere privado e...

Homem é preso suspeito de manter em cárcere privado e abusar sexualmente da enteada

11 de fevereiro de 2020

Ela era mantida presa em casa há uma semana, quando conseguiu fugir e denunciou suspeito

Homem é preso suspeito de manter em cárcere privado e abusar sexualmente da enteadaCaso foi registrado na 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, no interior do Amazonas – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de manter em cárcere e estuprar a própria enteada, de 20 anos, no município de Borba, 151 Km distante de Manaus, na segunda-feira (10).

Segundo a polícia, os abusos sexuais aconteciam desde que a vítima tinha nove anos. Ela era mantida presa na casa há uma semana, quando conseguiu fugir e denunciou o suspeito.

De acordo com a coordenadora interina da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, escrivã Carla Vieira, o homem esperava a mãe da enteada dele sair para trabalhar, para abusar sexualmente da jovem.

A jovem estava presa há mais de uma semana na casa onde mora, no bairro São José, em Borba, segundo Vieira. Na segunda-feira (10), ela conseguiu fugir do local, após o suspeito sair para deixar o filho dela, uma criança de três anos, na escola.

“Ele não deixava a jovem sair ou ter um celular, para prevenir denúncias por parte dela. Quando ele saia pra qualquer lugar, ele trancava a porta e levava a chave e ainda ameaçava a vítima. Por um descuido dele, ela conseguiu fugir e denunciar o caso na delegacia. Estamos investigando a possibilidade do filho da vítima ser do próprio padrasto”, disse Vieira.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de cárcere privado e estupro. Ele deve ficar custodiado na 74ª DIP, a disposição da Justiça.

Valedoitaunas/Informações G1



banner
banner