Homem é preso suspeito de estuprar e encarcerar sobrinha por dois meses
24 de março de 2020Local onde a vítima era mantida em cárcere privado – Foto: divulgação
A Polícia Militar prendeu um homem de 41 anos por suspeita de estuprar e manter uma sobrinha, de 19 anos, em cárcere privado por cerca de dois meses, em Caiapônia, no sudoeste de Goiás. A vítima relatou aos policiais que era impedida de manter contato com parentes até que, em um momento de descuido do autor, conseguiu pegar o celular dele e pedir ajuda à família.
Segundo o registro policial, a irmã da vítima alertou o pai, que fez a denúncia a policiais e os levou à casa do suspeito. A equipe prendeu o homem e resgatou a jovem. Os PMs descreveram no boletim de ocorrências que o homem tentou resistir à prisão, mas foi imobilizado e algemado.
O resgate foi feito na noite de domingo (22). No relato dos policiais, a jovem “estava visivelmente abatida e assustada”.
A garota disse aos policiais que era mantida em cárcere há cerca de dois meses e era forçada a ter relações sexuais com o autor. Ela também relatou aos PMs que o tio ameaçava fazer mal à família dela, usava força física e também uma faca.
A jovem também apontou um esconderijo em uma das paredes onde o homem escondia porções de crack. De acordo com a PM, foram encontradas várias porções da droga no local indicado pela jovem. Portanto, o preso também é considerado suspeito de tráfico de drogas.
O delegado Ramón Queiroz informou que vai apurar se houve omissão da família e se a jovem chegou a ser dada como desaparecida.
Valedoitaunas/Informações G1 GO