Homem é preso suspeito de estuprar deficiente visual
14 de fevereiro de 2021Vítima era inquilina no imóvel e teria sido dopada antes dos abusos sexuais. Agressor nega o crime, mas disse ser alcoólatra
Produtor musical foi preso em SP suspeito de estuprar inquilina deficiente visual – Foto: Reprodução/Record TV
Um produtor musical de 58 anos foi preso acusado de estupro, na região do Sacomã, zona sul de São Paulo, na última sexta-feira (12). Após ser abusada sexualmente, a vítima esteve na delegacia para denunciar o agressor.
A vítima é uma mulher com deficiência visual que alugou recentemente um quarto na casa do homem.
De acordo com a polícia, pelo menos por duas vezes, o produtor musical levou comida até o quarto da inquilina. A suspeita é de que ele tenha dopado a mulher, antes de cometer os abusos.
Ainda segundo a polícia, a vítima informou que se sentiu um pouco grogue após fazer uma refeição deixada pelo suspeito. O mesmo havia acontecido na semana passada.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Pérola Byington para exames e receber medicação contra doenças sexualmente transmissíveis.
Nas redes sociais, o suspeito anunciava quartos para alugar. O homem nega ter cometido o crime, mas relatou aos policiais que é alcoólatra e esquizofrênico.
O produtor musical vai responder por estupro de vulnerável. O caso foi registrado no 95° Distrito Policial, em Heliópolis.
Valedoitaúnas/Informações R7