Home - Polícia - Homem é preso no dia do aniversário após passar mal...

Homem é preso no dia do aniversário após passar mal e agredir a namorada em Vila Velha, ES

24 de dezembro de 2021

A vítima contou que tentava ajudar o companheiro, que estava passando mal, quando começou a ser agredida

Homem é preso no dia do aniversário após passar mal e agredir a namorada em Vila Velha, ESFoto: Reprodução/TV Vitória

Um homem foi preso no dia do aniversário após agredir a namorada dentro da casa em que viviam, no bairro Ataíde, em Vila Velha, ES. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24), véspera de Natal.

A vítima de 21 anos contou que ela e o namorado, de 25 anos, estavam bebendo em um karaokê da região, comemorando o aniversário dele. Durante a madrugada, eles decidiram ir embora.

Ao chegar em casa, o rapaz começou a passar mal e vomitar no quarto do casal. A jovem relatou que foi ajudar o namorado e, ao tentar levá-lo para outro cômodo para limpar o vômito, ele levantou da cama e começou a agredi-la.

A mulher levou diversos socos. Ela está com o olho roxo e hematomas nas costas. Segundo ela, o namorado também tentou a estrangular.

O dono do imóvel em que o casal mora ouviu os gritos de socorro da jovem e foi ver o que estava acontecendo. O barulho também chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a polícia.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.

Esse não é o primeiro episódio de violência sofrido pela vítima. A jovem contou que já foi agredida pelo namorado outras quatro vezes. Ela fez denúncias e chegou a receber uma medida protetiva.

A mulher contou que, como morava perto da família do rapaz, se sentiu constrangida porque ele não podia se aproximar dela e acabou desistindo do processo. Pouco tempo depois, os dois acabaram reatando o relacionamento. Desta vez, ela afirma que não tem mais volta.

De acordo com a Secretaria de Justiça do Espírito Santo, o rapaz preso por agredir a namorada já teve passagem pelo sistema prisional entre maio de 2017 e maio de 2019 por roubo.

Sobre a agressão, a Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento.

Valedoitaúnas (Folha Vitória)



banner
banner