Home - Polícia - Homem é preso acusado de matar e enterrar vítimas no...

Homem é preso acusado de matar e enterrar vítimas no quintal

14 de abril de 2022

Foram encontrados três corpos no quintal do pintor Aelson, no município de São Carlos. Ele teria se desentendido com as vítimas

Homem é preso acusado de matar e enterrar vítimas no quintalAelson, o serial killer – Foto: Reprodução: Record TV

Um pintor acusado de ser um serial killer foi preso no interior de São Paulo pela polícia. Aelson, de 42 anos, mais conhecido como "Balu", confessou ter assassinado e enterrado três pessoas no quintal de casa, em São Carlos, segundo a polícia.

A polícia recebeu denúncias que sugerem que quem visitava a "casa do terror" não voltava mais. Ariane, de 26 anos, estava desaparecida desde o dia 13 de fevereiro, quando saiu de casa para ver um amigo.

Rita, de 45 anos, foi assassinada e enterrada no quintal de Balu. Ela teria brigado com Aelson. Luis, de 24 anos, conhecido como "Tato", foi até a casa do criminoso para buscar informações sobre Rita e também foi assassinado.

Segundo as investigações, todas as vítimas tiveram algum tipo de desentendimento com o pintor, mas ainda não se sabe a motivação dos crimes.

Em depoimento, Aelson deu detalhes de como matava as vítimas e depois as enterrava em seu quintal. A polícia de São Carlos acredita que ele tenha feito outras vítimas.

Valedoitaúnas (R7)



banner
banner