Home - Polícia - Homem é morto a tiros na frente da mulher e...

Homem é morto a tiros na frente da mulher e dos três filhos no ES

21 de setembro de 2024

Segundo a polícia, três homens invadiram a casa de Jadison Pereira do Nascimento, de 32 anos em Cariacica, na Grande Vitória. Os suspeitos foram direto para o quarto onde a vítima estava com a mulher e os filhos de 5, 7 e 12 anos

Homem é morto a tiros na frente da mulher e dos três filhos no ESHomem de 32 anos foi morto a tiros na frente da mulher e dos três filhos pequenos em Cariacica, Espírito Santo Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem de 32 anos foi morto a tiros na frente da esposa e dos três filhos no bairro Nova Esperança, em Cariacica, na Grande Vitória, na madrugada de sexta-feira (20). Jadison Pereira do Nascimento estava dormindo com a família e os filhos de 5, 7 e 12 anos quando três homens armados e encapuzados invadiram a casa. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram na casa por volta de 1h e foram para o quarto onde a família dormia e executaram Jadison.

"Ele tinha chegado em casa por volta das 22h. Minha irmã passando mal, ele pegou um remédio, deu pra minha irmã, jantou. Deitou ao lado da minha irmã, fez a rotina normal. Eles só falaram: 'ah você vai morrer agora'. E eles só chegaram e começaram a atirar. Eles presenciaram tudo, foi tudo na vista deles. Eles só sabem chamar pelo pai. A gente só quer justiça", disse a mulher de Jadison, que preferiu não ser identificada.

A PM chegou ao local pouco depois do crime e recolheu 40 cápsulas de munição que foram usadas no crime.

Homem é morto a tiros na frente da mulher e dos três filhos no ESSegundo a Polícia Militar, suspeitos armados e encapuzados invadiram a casa e foram direto para o quarto onde Jadison Pereira do Nascimento, de 32 anos, dormia com os filhos e a esposa em Cariacica, Espírito Santo Foto: Reprodução/TV Gazeta

Segundo a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), Jadison teve passagens por tráfico de drogas e por homicídio. Atualmente, segundo a família ele trabalhava como motorista de aplicativo.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia.

(Fonte: g1 ES)



banner
banner