Home - Polícia - Homem é morto a facadas pelo cunhado enquanto dormia

Homem é morto a facadas pelo cunhado enquanto dormia

10 de maio de 2020

Homem é morto a facadas pelo cunhado enquanto dormiaFoto: Reprodução

Um homem foi morto a facadas, por volta das 14 horas deste domingo (10), na Rua Venezuela, no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto (BA). A vítima foi identificada como Marley Pinto Costa, de 36 anos.

O crime foi praticado pelo cunhado enquanto a vítima dormia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Marley já estava sem vida.

De acordo informações que estão sendo investigadas pela polícia, Marley dormia na casa da irmã quando foi esfaqueado. O assassino seria o cunhado da vítima, com quem Marley, que era homossexual, tinha um histórico de desentendimento.

O acusado, Márcio Ferreira de Souza, 40 anos, foi detido em flagrante e conduzido para a delegacia.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas e um inquérito vai apurar o caso.

Valedoitaúnas



banner
banner