Home - Polícia - Homem é morto à facadas e mulher diz que matou...

Homem é morto à facadas e mulher diz que matou porque foi agredida

30 de março de 2020

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Homem é morto à facas e mulher diz que foi agredidaFaca usada no crime – Foto: PJC

Uma mulher de 37 anos foi presa domingo (29) acusada de matar a facadas, Odair Nunes Junior, de 36 anos. O assassinato aconteceu por volta das 14h, no Bairro Alto Cocalinho, em Cocalinho, à 860 km de Cuiabá (MT).

Logo após cometer o crime, a suspeita fugiu e Odair foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um investigador da Polícia Civil de folga foi o primeiro a ser informado sobre o crime e, mesmo não estando de serviço, foi para a saída da cidade para tentar localizar a suspeita que foi localizada na saída da cidade, no KM 1 da MT-326, próximo ao Sindicato Rural.

Ao ser presa ela assumiu ter matado Odair e se justificou dizendo ter agido em legítima defesa porque ele teria tentado agredi-la com uma cadeira.

Segundo a Polícia Judiciária Civil, ela tem várias passagens anteriores e processos em andamento na Justiça por outros crimes como homicídio, roubo, lesão corporal, além de vários outros registros de boletins de ocorrência de natureza diversa.

Depois da prisão, os policiais foram até o Hospital Municipal para tentar falar com a vítima e foram informados que Odair não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

Valedoitaunas/Informações O Livre



banner
banner