Homem é encontrado morto com próprio órgão genital na boca
12 de março de 2021Segundo informações, José havia mantido relação sexual com uma mulher casada. O principal suspeito do crime é o esposo da mulher
O corpo do homem foi encontrado na manhã de quarta-feira(10) – Foto: Divulgação
O corpo de um homem identificado como José Otaviano Ferreira Filho, de 58 anos, foi encontrado em uma propriedade rural nas margens da MT-270, na manhã de quarta-feira (10), em Rondonópolis (MT).
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo do homem foi encontrado por vizinhos em uma propriedade rural, próxima a Rondonópolis, que acionaram a Polícia Militar (PM). Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil (PC) compareceram no local da ocorrência.
A vítima teve o órgão genital cortado e colocado dentro da boca. José também estava com várias perfurações de faca pelo corpo e sinal de um golpe de machado na cabeça.
O principal suspeito de cometer o crime foi identificado e encontra-se foragido.
Conforme informações, José havia mantido relação sexual com uma mulher casada. O principal suspeito do crime é o esposo da mulher.
Ainda conforme relatos, a mulher sofreu um acidente há alguns anos e ficou debilitada com limitação mental e por isso o suspeito acredita que sua esposa foi abusada por José.
O corpo do homem foi encontrado por vizinhos que acionou a Polícia Militar (PM).
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez os trabalhos de remoção do corpo.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o crime.
Valedoitaúnas