Homem é encontrado morto com golpes de faca no peito, no ES
18 de dezembro de 2023Moradores disseram que ouviram uma discussão entre a vítima e a namorada, que morava com ele. No domingo, o mau cheiro chamou atenção de vizinhos, que chamaram a polícia
Homem é encontrado morto com golpes de faca no peito em Cariacica, no ES – Foto: Divulgação
Um homem de 34 anos que não teve a identidade revelada foi encontrado morto com várias facadas dentro de casa no bairro Santana, em Cariacica, na manhã deste domingo (17). Os vizinhos ligaram para a polícia após sentirem um mau cheiro vindo da residência.
Segundo informações da TV Gazeta, o homem teria sido esfaqueado quatro vezes no peito e a possível arma do crime foi achada no local. Os moradores disseram que ouviram uma discussão entre a vítima e a namorada, que morava com ele, na noite de sábado (16).
No início da manhã deste domingo, a Polícia Militar foi acionada por um solicitante que informou ter encontrado seu irmão morto com sinais de violência dentro da residência onde ele morava. No local, os militares constataram que a vítima de 34 anos já estava em óbito por ferimentos de arma branca.
Homem é encontrado morto com golpes de faca no peito em Cariacica, no ES – Foto: Divulgação
De acordo com informações colhidas no local, o homem vivia com uma mulher de 22 anos, sendo que na noite anterior eles teriam discutido, mas a mulher não foi encontrada durante o atendimento da ocorrência.
Nenhum suspeito foi detido até a última atualização da reportagem. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.
Já a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
(Fonte: g1 ES)