Homem é assassinado e população depreda carros e comércio de suspeito na Serra, ES
22 de agosto de 2021De acordo com testemunhas, o dono de uma mercearia teria assassinado o homem por estar bebendo próximo ao estabelecimento
Mercearia ficou completamente depredada – Foto: Reprodução
Um homem foi morto a tiros no bairro São Diogo, na Serra, Grande Vitória, neste sábado (21). Após o crime, a população da região depredou dois carros e um estabelecimento comercial que pertencem ao suspeito de cometer o crime.
A vítima foi identificada como Adalberto Júnior Teixeira, que era conhecido no bairro pelo apelido de Betinho. Segundo moradores, ele e o suspeito, dono de uma mercearia, tinham desentendimentos antigos.
De acordo com os vizinhos, o suspeito mora em cima do estabelecimento comercial e não gostava que as pessoas bebessem ou fumassem próximo ao local. O comerciante já teria ameaçado e reclamado com a vítima por beber ali anteriormente.
Carro do suspeito foi depredado pela população – Foto: Reprodução
Na noite do crime, segundo testemunhas, os dois discutiram e a vítima foi até um bar, que fica a poucos metros da mercearia. Em seguida, por volta das 23h30, o comerciante foi até o local com dois homens e atirou contra Adalberto.
A vítima cresceu na região e era querido pelos vizinhos. Após o crime, os moradores depredaram dois veículos e a mercearia, que pertence ao suspeito há cerca de dez anos.
A Polícia Civil e a Polícia Militar foram procuradas pela reportagem, mas informou que "nos finais de semana e feriados a assessoria de comunicação não tem acesso aos boletins encerrados em plantões anteriores".
Valedoitaúnas (G1 ES)