Homem é assassinado a tiros ao parar em semáforo quando voltava de cavalgada; esposa foi atingida
09 de março de 2020Testemunhas contaram que homens encapuzados chegaram em uma moto e atiraram. A esposa dele passou por uma cirurgia e não corre risco de morte
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Um homem de 30 anos foi morto a tiros quando voltava de uma cavalgada em Viana. Ele estava com a esposa, quando parou em um semáforo. Homens encapuzados chegaram de moto e atiraram. A vítima morreu na hora e a esposa foi atingida por um tiro no ombro.
O crime aconteceu no bairro Santa Bárbara, em Cariacica. O homem foi identificado como Alexandro dos Santos Tomaz. Entre os amigos e familiares, ele era mais conhecido como Lekão. As últimas horas de vida foram na cavalgada, onde ele passou o domingo (8).
Seguindo para casa, Alexandro passava pela Rodovia Leste-Oeste, na altura do bairro Santa Bárbara, em Cariacica. Segundo testemunhas, os suspeitos do crime já chegaram atirando contra o carro onde estavam Alexandro e a esposa. Ela foi ferida com um tiro no ombro e socorrida por uma equipe do Samu, sendo levada para um hospital de Vitória.
Amigos e familiares de Alexandro estiveram no local do crime. Uma mulher entrou em desespero quando viu que o amigo tinha sido assassinado. O carro onde estavam Alexandro e a esposa foi periciado. Atrás do veículo, havia um reboque com os cavalos da vítima. Segundo os amigos, ele sempre participativa de cavalgadas, como a que esteve neste domingo (8).
A esposa da vítima passou por uma cirurgia e, de acordo com familiares, não corre risco de morte. O corpo do autônomo foi levado para Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Segundo peritos ele foi atingido por pelo menos dois tiros na cabeça. Ele morava no bairro Boa Vista, em Vila Velha e deixou dois filhos com idades de 2 e 5 anos.
Valedoitaunas/Informações Folha Vitória