Homem detido por matar idoso de 95 anos, diz que era “objetivo de vida”
06 de fevereiro de 2020William Hawkins confessou o crime à irmã – Foto: © DR
Um homem de 47 anos de idade invadiu um lar de idosos, na Flórida, e matou um residente de 95 anos de idade, naquilo que teria sido a conclusão de “um objetivo de vida”, segundo disse o suspeito às autoridades.
William Hawkins foi acusado de homicídio em primeiro grau, nesta quinta-feira (7), e está detido sem direito a fiança, por causa do crime cometido em 5 de janeiro num lar de Port St. Lucie.
“Consegui o meu objetivo de vida, ok?”, disse o suspeito às autoridades, depois de confessar o crime premeditado, segundo explica a imprensa local, que teve acesso ao relatório do caso. “O que me acontecer agora não importa”.
O homem foi detido pouco depois de ter assassinado Robert Morell, de 95 anos de idade. Já na cadeia, confessou que planejava a morte de Morell há vários anos e que inclusive namorou cinco meses com uma antiga namorada da vítima para conseguir se aproximar.
Não é clara a razão por trás do desejo de vingança, diz a mesma publicação. O suspeito confessou o crime à irmã, já detido, e disse apenas que era algo há muito almejado.
“Digamos que sempre quis subir o Monte Evereste, ok? E toda a tua vida treinou e treinou e treinou para escalar o Monte Evereste. Finalmente, sobe e chega ao topo. Quando chega ao topo, como se sente?”, comparou.
Valedoitaunas/Com informações de AOMINUTO