Homem destrói carro a pauladas após acidente no ES
17 de maio de 2024Cena foi registrada na frente de cemitério, após um velório
Homem deu pauladas no carro na frente de cemitério em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do ES – Foto: Reprodução/Redes sociais
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem destruindo um carro a pauladas após um acidente. As imagens foram gravadas no bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo na tarde desta quinta-feira (16).
As versões dos envolvidos sobre as circunstâncias da confusão são conflitantes. A reportagem ouviu os dois lados. Veja o que eles disseram.
O que diz a dona do carro
A motorista que teve o carro quebrado disse que o veículo dela e o do homem que aparece nas imagens bateram de frente. No momento da colisão, o homem estava saindo do cemitério do bairro.
De acordo com o relato da mulher, o homem já saiu do carro a agredindo verbalmente e cobrando pelo pagamento do conserto do veículo. Ela ligou para o próprio marido e orientou que o homem chamasse a polícia.
Após a discussão inicial, o homem teria ido ao carro, pegado o bastão de madeira e desferido golpes contra o veículo da mulher.
O que diz o homem que aparece no vídeo
O homem que aparece dando pauladas no carro também deu a versão dele sobre o ocorrido. Segundo ele foi a mulher quem provocou o acidente, atingido o carro dele na lateral esquerda, que ficou com um amassado profundo.
O motorista relatou que estava saindo do cemitério onde havia acompanhado o sepultamento de uma tia. A esposa dele também estava no carro.
O homem disse que a motorista do outro carro começou a xingar o casal enquanto esperava a chegada do marido.
Ele admitiu que quebrou o carro da mulher para deixá-la no prejuízo, já que ela não assumiu a responsabilidade sobre o acidente.
O homem declarou que registrou um boletim de ocorrência.
Homem bateu no carro com taco de madeira em Cachoeiro de Itapemirim – Foto: Reprodução/Redes sociais
O que diz a polícia
Procurada pelo g1, a Polícia Civil A Polícia Civil informou que a comunicante, uma mulher de 30 anos, esteve na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e registrou um boletim de ocorrência de colisão de trânsito.
A mulher relatou à polícia que a discussão durou cerca de 15 minutos. Ela também disse à polícia que quando tentou filmar a ação, a mulher que estava o carro com o homem avançou sobre ela com tapas, causando lesões em seu peito.
O caso seguirá em investigação pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim.
(Fonte: g1 ES)