Homem decepa orelha do cunhado para ‘comer com cachaça’
17 de maio de 2022O suspeito foi localizado e já havia contra ele um mandado de prisão por crime de homicídio
Homem foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa – Foto: Reprodução
Um homem decepou a orelha do cunhado após ameaçar a vítima dizendo que iria arrancar sua orelha "pra comer com cachaça". O caso aconteceu por volta das 16h40 da tarde desse domingo (15), na Zona Rural de Guarabira, na Paraíba.
Segundo informações de testemunhas, a vítima estava bebendo em uma festa na granja onde trabalha e o cunhado chegou no local, chamando para conversar.
Segundo o proprietário do estabelecimento e organizador do evento, minutos após sair do local com o cunhado, o funcionário voltou com a orelha decepada.
A Polícia Militar foi acionada e a vítima, identificada como Agnaldo Delmiro dos Santos, de 35 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A assessoria de imprensa da unidade informou que Agnaldo passou por procedimento cirúrgico e segue internado e o estado de saúde dele é considerado estável, sem risco de morte.
O suspeito foi localizado pela PM e confessou que fez isso porque o cunhado era um estuprador.
O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e contra ele também havia um mandado de prisão em aberto por um crime de homicídio, cometido em Santa Rita.
A esposa de Agnaldo relatou em uma entrevista que ficou assustada ao saber que seu irmão havia levado a orelha de seu marido em uma sacola, após ameaça-lo dizendo que iria cortar "pra comer com cachaça".
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Valedoitaúnas (Notícia Paraíba)