Home - Geral - Homem de 23 anos do Rio Grande do Norte é...

Homem de 23 anos do Rio Grande do Norte é vítima mais jovem no Brasil

01 de abril de 2020

Morte foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde na noite desta terça-feira; Matheus Aciole era gastrólogo e morava em Natal

Homem de 23 anos do Rio Grande do Norte é vítima mais jovem no BrasilMatheus Aciole morreu na noite desta terça-feira (31) – Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (1º), a Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte confirmou a segunda morte por Covid-19 no Estado. De acordo com os dados divulgados, o homem tinha apenas 23 anos e é a vítima mais jovem a morrer da nova doença no Brasil até o momento.

O jovem, identificado como Matheus Aciole, era gastrólogo e morreu na noite desta terça-feira (31) em um hospital privado de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Segundo a Sesap, ele deu entrada no pronto-atendimento no último dia 24 de março, mas foi liberado para seguir o tratamento em casa.

Entretanto, por não apresentar melhora no quadro de saúde, acabou retornando ao hospital no dia 27, quando o exame para o novo coronavírus (Sars-Cov-2) foi realizado e retornou positivo. Desde então, estava internado e acabou morrendo nesta terça-feira (31).

Com a confirmação, o Estado do Rio Grande do Norte soma agora duas mortes. Antes de Matheus, a primeira vítima foi o professor universitário Luiz Di Souza, de 61 anos, que morreu após passar sete dias internado em Mossoró.

Valedoitaunas/Informações iG



banner
banner