Homem confessa ter matado ex-mulher a facadas e leva polícia até corpo escondido em mata, no ES
24 de janeiro de 2023Vítima, Maria da Penha dos Santos Paracatú, de 46 anos, morava em Iconha, na Região Sul, e estava desaparecida desde o dia 1º de dezembro
Maria da Penha dos Santos Paracatú estava desaparecida desde o dia 1º de dezembro – Foto: Reprodução
Um homem foi preso suspeito de matar a ex-companheira a facadas, em Iconha, na Região Sul do Espírito Santo, e esconder o corpo da vítima em uma zona de mata, em Alfredo Chaves, na Região Serrana do estado.
Depois de confessar o crime, o suspeito, que não teve o nome divulgado, levou a polícia até o corpo da ex, Maria da Penha dos Santos Paracatú, de 46 anos, no último sábado (21).
A vítima estava desaparecida desde o dia 1º de dezembro e, desde então, era procurada por familiares.
Segundo o titular da delegacia de Iconha, delegado Sebastião Caetano, o suspeito era possessivo e perseguia a vítima mesmo após o término do relacionamento.
Local onde corpo de mulher foi encontrado em Alfredo Chaves, no ES – Foto: Reprodução/TV Gazeta
Desaparecimento
Maria da Penha dos Santos Paracatú estava desaparecida desde o dia 1º de dezembro de 2022. Na data, a vítima, que morava em Iconha, foi vista em Princesa e Virgínia Velha, em Rio Novo do Sul, e nos distritos de São José das Fruteiras e Jaciguá, em Vargem Alta.
Segundo as investigações da Polícia Civil, ela teria saído para quitar uma dívida de R$ 400 reais que tinha com o ex-companheiro e não foi mais vista.
(Fonte: g1 ES)