Homem confessa ter matado e esquartejado o próprio irmão
19 de março de 2021Corpo foi encontrado em um terreno no bairro Lucas Araújo. Conforme a Polícia Civil, ambos estavam sob efeito de álcool e drogas
Esquartejador foi preso pela polícia – Foto: Reprodução
Um homem de 38 anos foi preso, nesta quinta-feira (18), suspeito de esquartejar o irmão gêmeo após uma discussão sobre quem faria o jantar, em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul.
De acordo com a Polícia Civil, ele tentou registrar o desaparecimento do irmão, mas confessou o crime após ser confrontado.
O acusado foi à delegacia nesta tarde, mas o homicídio ocorreu na terça (16). Enquanto comunicava o fato, policiais informaram que um corpo havia sido encontrado em um terreno no bairro Lucas Araújo por funcionários de uma obra.
Corpo foi encontrado em um terreno no bairro Lucas Araújo, em Passo Fundo – Foto: Reprodução/RBS TV
Desconfiados pela reação do homem, os policiais questionaram, e ele confirmou o crime.
"Eram irmãos gêmeos, moravam juntos. Os dois estavam alcoolizados e drogados, brigaram em razão de quem ia fazer a janta e, em razão disso, o irmão esfaqueou o outro e, esquartejou o corpo para tentar ocultar em um lugar com mato perto da casa dele", explica a delegada Daniela Mineto.
O suspeito relatou que levou as partes do corpo em uma sacola e fez duas viagens ao local, segundo a polícia. Ele foi preso em flagrante.
Faca e serra foram usadas para cometer o crime, informa a polícia – Foto: Polícia Civil/Divulgação
Valedoitaúnas/Informações G1 RS