Homem atira na ex-mulher e se mata em unidade de saúde
10 de janeiro de 2022Crime aconteceu no ambulatório especializado Mooca, na zona leste. Suspeito estava inconformado com o fim do relacionamento
Duas pessoas morreram baleadas em uma unidade de saúde na Mooca nesta segunda (10) – Foto: Reprodução Record TV
Duas pessoas foram baleadas e morreram dentro do Ambulatório Especializado (AE) Mooca Doutor Ítalo Domingos Le Vocci, na zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (10). O crime ocorreu na rua Marina Crespi, 91, por volta das 7h45.
Segundo a Polícia Militar, um suspeito armado invadiu a unidade de saúde da rede municipal e realizou os disparos. O alvo era a ex-mulher do atirador, que estava inconformado com o fim do relacionamento.
Segundo informações da Record TV, a vítima foi atingida por três disparos. Na sequência, o homem tirou a própria vida. Os óbitos foram constatados no local.
A área está isolada, e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) presta apoio à ocorrência. Os corpos estão na unidade médica para perícia.
Os atendimentos médicos no AE Mooca desta segunda-feira (10) foram cancelados, e os pacientes e funcionários, retirados do local.
O 18° Distrito Policial do Alto da Mooca atende à área.
Valedoitaúnas (R7)