Home - Mundo - Homem ataca juíza após ter liberdade condicional negada

Homem ataca juíza após ter liberdade condicional negada

04 de janeiro de 2024

Homem ataca juíza após ter liberdade condicional negadaHomem, que estava sendo julgado por agressão, 'ganhou' uma nova acusação Foto: Twitter

Um homem atacou uma juíza em Las Vegas, nos Estados Unidos, após ter a liberdade condicional negada. O incidente ocorreu na quarta-feira (3), no Tribunal Distrital do Condado de Clark.

Deobra Redden, de 30 anos, estava sendo julgado por um crime de agressão com danos corporais substanciais. O advogado dele pediu que fosse concedida liberdade condicional, mas a juíza Mary Kay Holthus negou o pedido.

"Acho que está na altura de experimentar outra coisa, porque não consigo suportar esta história", disse a juíza.

Redden, então, se levantou da cadeira e atacou a juíza. Ele a empurrou, a derrubou no chão e começou a socá-la.

Outras pessoas presentes no tribunal tentaram intervir e separar o homem da juíza. Redden foi finalmente contido e levado sob custódia.

A juíza Holthus sofreu ferimentos leves e foi liberada do hospital no mesmo dia. Já Redden foi acusado de agressão a um funcionário público e está sendo mantido sob custódia sem fiança.

O incidente chocou a comunidade de Las Vegas. A juíza Holthus é uma veterana do sistema judiciário e é conhecida por sua integridade e profissionalismo.

(Fonte; Mundo ao Minuto)



banner
banner