Homem afirma ter sido estuprado durante churrasco entre amigos
26 de julho de 2020Foto: Ilustrativa
Um homem de 39 anos abriu uma denúncia contra os próprios amigos, alegando ter sido estuprado por eles durante um churrasco realizado em um apartamento no bairro do Retiro, em Jundiaí, (SP).
A vítima relatou à polícia que foi convidado a ir ao apartamento de um casal de amigos e levou sua companheira, de 51 anos. Ao chegaram no local, havia outras pessoas presentes, todos convidados pelo dono da casa.
Durante a confraternização, as pessoas fizeram uso de entorpecentes e de bebida alcoólica. O homem alega que a situação saiu de controle e que foi forçado a consumir bebida além do esperado. “Fui induzido por eles a fazer uso excessivo de álcool e drogas e acabei perdendo a consciência”, relatou a vítima.
Ao acordar, percebeu que havia sangramento e dores na região do ânus. Ele chegou a ir ao banheiro da casa e se deparou com mais sinais da violência: havia uma camisinha com sangue na lixeira, o que fez o homem acreditar que realmente havia sido estuprado.
A vítima foi orientada a passar por exames no hospital para confirmar o estupro e levar o resultado ao 2º DP, que está dando início às investigações. Ele aguarda a confirmação dos exames e os envolvidos deverão ser ouvidos pela polícia.
Valedoitaúnas