Gritos e barulho durante sexo viram reclamações de vizinhos em condomínio, no ES
05 de março de 2024Moradores têm ouvido gritos, gemidos e outros barulhos estranhos no quinto andar de um dos prédios. Situação gerou discussão e brincadeiras no grupo de WhatsApp do condomínio
Vista de condomínios em Colina de Laranjeiras, Serra, no Espírito Santo – Foto: Divulgação/PMS
Moradores de um condomínio localizado no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra, Espírito Santo, estão se sentindo incomodados com barulhos vindos de um dos apartamentos durante a noite. Eles relatam que os ruídos viriam de ato sexual de um casal do prédio. O caso gerou discussão no grupo de WhatsApp dos moradores.
Segundo os relatos, gritos, gemidos e outros barulhos estranhos vêm sendo ouvidos no quinto andar de um dos prédios do condomínio. Esses mesmos barulhos foram percebidos mais intensamente por volta das 23h da última quarta-feira (28).
O fato dividiu os condôminos no grupo. Alguns apoiaram o "som do amor", outros brincaram com a situação inusitada, mas parte dos moradores também reclamou.
De acordo com moradores, os prédios do condomínio não têm paredes suficientemente isoladas acusticamente, o que acaba facilitando a propagação de sons, principalmente de madrugada, quando o silêncio é mais presente.
Um morador confirmou ao g1 os sons noturnos no condomínio. "Têm acontecido esses incidentes com certa frequência nesse apartamento, é até engraçado. Dá para escutar perfeitamente. É um negócio de louco".
Indagada se recebeu alguma reclamação formal sobre o barulho noturno no condomínio, a Prefeitura da Serra informou que não atende a esse tipo de denúncia. "Essa situação é com o síndico do condomínio. Eles possuem regimento interno", diz a prefeitura.
O g1 não conseguiu contato com o condomínio até a última atualização desta reportagem.
(Fonte: g1)