Home - Polícia - Grávida é assassinada a facadas por ex-companheiro em São Paulo...

Grávida é assassinada a facadas por ex-companheiro em São Paulo

22 de fevereiro de 2020

Suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.

Grávida é assassinada a facadas por ex-companheiro em São PauloMulher grávida de oito meses é morta pelo ex-marido em plena luz do dia, na Zona Norte da capital – Foto: Divulgação/Reprodução

Uma mulher grávida de oito meses morreu após ser esfaqueada diversas vezes pelo ex-companheiro na manhã de sexta-feira (21). O crime aconteceu no bairro Vila Medeiros, na Zona Norte de São Paulo. O rapaz, de nacionalidade boliviana, fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia.

Um vídeo mostra a mulher atravessando a rua Mendes da Rocha já sendo perseguida pelo ex-marido, que a derruba no chão. Ela chegou a entrar em uma igreja para pedir ajuda.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou a moça de 24 anos com muitos ferimentos e chamou o Samu, que constatou a morte da gestante e da criança.

O caso foi registrado na 73ª DP, e um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para a investigação do crime. Quem tiver informações sobre o paradeiro do criminoso pode ligar para o disque denúncia (181).

Valedoitaunas/Informações G1



banner
banner