Grávida é agredida com socos e chutes por ex-companheiro, em Maricá
07 de janeiro de 2020Uma mulher, grávida de cinco meses, foi agredida pelo ex-companheiro, Jeferson Araújo, na madrugada de segunda-feira (6), em Inoã, distrito litorâneo de Maricá (RJ). A vítima informou à polícia que foi surpreendida pelo namorado enquanto dormia.
Jeferson Araújo chegou ao apartamento da ex-companheira, no conjunto habitacional “Minha Casa, Minha Vida” por volta de 2h. Ele teria conseguido entrar na residência após quebrar o vidro da porta.
De acordo com a vítima, ela foi agredida com socos e chutes. Durante o relato, foi contado também que o acusado tentou forçá-la a realizar um aborto, mas como a mulher não obedeceu à ordem, ele subiu na barriga dela, na tentativa de fazê-la perder o bebê.
Após o ocorrido, a vítima conseguiu buscar socorro no Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. De acordo com o centro médico, a vítima e o bebê passam bem.
Segundo a vítima, o relacionamento entre ela e o pai de seu filho durou 10 meses. No entanto, estão separados há cerca de três porque o ex-companheiro não aceitou a gravidez. O crime foi registrado na 82ª DP (Maricá), onde o caso será investigado.
Valedoitaunas
Foto: Divulgação